Naruto RPG Global
Olá,

quer ser da nova era ninja ? viver loucamente e cheio de aventuras uma vida shinobi ?

aki você pode é so você querer !
anda se cadastre e disfrute disso !
Naruto RPG Global
Olá,

quer ser da nova era ninja ? viver loucamente e cheio de aventuras uma vida shinobi ?

aki você pode é so você querer !
anda se cadastre e disfrute disso !
Naruto RPG Global
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor forum para se tornar shinobi
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras para lutas

Ir para baixo 
AutorMensagem
IceHime
Líder ADM|Sannin|Konoha|Superior a Kage|1° Hokage|Líder Templario|Líder Médico ☼
Líder ADM|Sannin|Konoha|Superior a Kage|1° Hokage|Líder Templario|Líder Médico ☼
IceHime


Mensagens : 432
Pontos : -2147483548
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 29

Regras para lutas Empty
MensagemAssunto: Regras para lutas   Regras para lutas Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 11:44 am

Numa luta em campo de batalhas, é obrigatório a postagem de vida e chakra e os "gastos" usados ou sofridos.
Exp.: Minha vida normal é 100 e eu tomei um soco. Perco 50 de vida que será postado assim: 50/100. Meu chakra normal é 100. Usei um jutsu Rank D e perdi 30. Meu chakra será representado assim: 70/100.

Cada lutador terá uma vez, ou seja, em uma post é a vez do player X, no outro é a vez do player Y. Duplo-post (ou seja, postar duas vezes sua defesa/ataque) define sua derrota. Editar uma mensagem também define a derrota.

Só poderá ser feito 3 jutsus por post, mas no caso de Pein o máximo é 6 jutsus no total. Lançamento de armas podem ser feitos à vontade.

Haverá também o caso de houver "desmaio" do desafiante, ou seja, ele ficar paralizado ou perder mais de 80% de sua vida (o único modo de se capturar e retirar o Bijuu de um Jinchurinki é o deixando inconsciente ou ele desmaiando).
Exp.: Minha vida é 100. Se eu perder mais de 80% dela, ou seja, mais de 80 de vida, meu personagem desmaia.

Essa regra acima só funciona se o oponente não morrer direto. O desmaio da pessoa acontece também se ela perder todo o seu chakra, ela desmaiará e perderá a luta.
Exp.: Minha vida é 400 e sou afetado por um jutsu Rank S. Eu morro pois perdi 400 de vida, ou seja, não desmaio. Mas se eu sou afetado por um jutsu Rank A e perco 350 de vida, eu desmaio, mas não morro.

As lutas em campo de batalhas serão para valer, ou seja, se perder, pode morrer e terá que ser levado ao hospital. Em campo de treino, isso não é necessário.

Todos os jutsus usados em lutas devem ser postados e não podem ser usados jutsus criados no meio da luta.
Exp.:
Citação :

Ho Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Podem haver também as lutas treino, em que o chakra e o sangue será recuperado automaticamentem sem ser necessário o hospital. Não será criado um fórum específico para as lutas treino, as lutas que forem treino deverão estar escritas no primeiro post ou no título.

Para se desviar de um golpe qualquer, é preciso dizer como o fez.
Exp.:
Eu: Te dou um soco.
Oponente: Dou um passo para a esquerda e desvio.

Em todas as lutas, deverá estar visível a ficha do personagem (seja na assinatura, nos ryous - nesse caso, o user deverá dizer onde ela está -, ou no 1º post de luta) em forma de link.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgglobal.forumeiros.com
 
Regras para lutas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para Missões
» Regras para Copiar os Jutsus
» Regras do chunnin shuken
» Regras: Rock Lee/Gai [Pesos, Portões de Chakra]
» Regra para Clã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Global :: Regras gerais :: Regras da luta-
Ir para: