Naruto RPG Global
Olá,

quer ser da nova era ninja ? viver loucamente e cheio de aventuras uma vida shinobi ?

aki você pode é so você querer !
anda se cadastre e disfrute disso !
Naruto RPG Global
Olá,

quer ser da nova era ninja ? viver loucamente e cheio de aventuras uma vida shinobi ?

aki você pode é so você querer !
anda se cadastre e disfrute disso !
Naruto RPG Global
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor forum para se tornar shinobi
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1° OttoKage - Leiam - Por Favor !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nagato-Lucas
Ottokage|Líder Médico
Ottokage|Líder Médico
Nagato-Lucas


Mensagens : 2
Pontos : 10
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 29
Localização : Academia
Humor : '..'

1° OttoKage - Leiam - Por Favor ! Empty
MensagemAssunto: 1° OttoKage - Leiam - Por Favor !   1° OttoKage - Leiam - Por Favor ! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 7:28 pm

Olá Shinobis Eu Sou O 1° Ottokage (Bom Pelo Menos Eu Acho) Otto Será A Melhor Aldeia De Todas Desse Forúm Isso Se A IceHimer Não Cuidar Da Vila Dela Aqui Eu Farei Testes Genin's, Chunin's, Jounin's, Quarteto do Som, Conselheiros Do Ottokage E Outros. Mas Para Isso Vc's Terão De Merecer O Teste Genin Será Primeiro 15 Perguntas Beim Dificeis Se Vc's Acertaem Automaticamente Serão Genin's Mas A 2°Faze do Teste Genin Será Lutar Entre Vc's Mas Não Deixarão De Ser Genin's Eh Q Isso Testara As Abilidades De Uns E De Outros Por Q Eu Pretendo Montar Times. Do Time 1 Até o Time 5. E o Exame Chunin Sera Mais Perguntas Mas Serão 20 E Acertando 15 Perguntas Q São Muito Mais Dificeis Do Q A Primeira Vc's Irã Aprender 3 Jutsus Inventado Por Mim Para Poderem Ficar Mais Fortes E Entaum Irão Lutar Com Chunin's De Outra Vila Da Vila De Preferencia A Vila Da IceHimer, Bom Vc's Viram Q Não Será Nada Facil. E Para Se Tornar Jounin's Terá Mais 1 Teste Terá 30 Perguntas Acertando 20 Eu Ensinarei 1 Jutsu E Já Serão Jounin e Acertando 25 Eu Encinarei 2 Jutsus E Se Acertar Todas Encinarei 3 Jutsus E Tbm Serão Jounin. Mas Na Hora De Fazer O Quarteto Eu Só Irei Escolher Os Melhores Lutadores Serão Resolvido Em Lutas E Eu Ow Outro Juiz Q Avaliara Dentre Os 4, 2 Em 2 Lutarão 1° Uma Dupla Lutara E Depois A Outra Dupla Lutara Nisso Das 2 Lutas 2 Irão Ganhar esses 2 Irão Se Enfrentar Para Ser O Lider Do Quarteto E Enfim O Q For O Lider Eu Irei Encinar 1 Elemento E 1 Jutsu Q Podera Ser Evoluido Para SS. Bom Está Acabando Para Se Tornar 1 Dos 2 Conselheiros Do OttoKage Terá De Responder 50 Perguntas Mas Terá De Acertar Todas Pq Automaticamente Será o Substituto Do OttoKage Pessoal Se Caso Eu Morrer O Conselheiro Q Responder Todas Será o Kage E As Regras Deverão Ser As Mesmas (Caso Haja Empate Entre Os 2 Conselheiros Será Resolvido Na Proposta Em Q For A Melhor Para Ser 1 Kage).

OBRIGADO POR TEREM A PACIENCIA DE LER TUDO
Ir para o topo Ir para baixo
IceHime
Líder ADM|Sannin|Konoha|Superior a Kage|1° Hokage|Líder Templario|Líder Médico ☼
Líder ADM|Sannin|Konoha|Superior a Kage|1° Hokage|Líder Templario|Líder Médico ☼
IceHime


Mensagens : 432
Pontos : -2147483548
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 29

1° OttoKage - Leiam - Por Favor ! Empty
MensagemAssunto: Re: 1° OttoKage - Leiam - Por Favor !   1° OttoKage - Leiam - Por Favor ! Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 6:26 pm

voç ta sendo mau, fazendo as pessoas ler tudo isso !
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgglobal.forumeiros.com
rick
Rokudaime|Kazekage|vice Lider Médico|vice ADM|sanin|master fuuton|vice lider templario|suna
Rokudaime|Kazekage|vice Lider Médico|vice ADM|sanin|master fuuton|vice lider templario|suna
rick


Mensagens : 381
Pontos : -2147483541
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 26
Localização : konoha
Humor : ha?

1° OttoKage - Leiam - Por Favor ! Empty
MensagemAssunto: Re: 1° OttoKage - Leiam - Por Favor !   1° OttoKage - Leiam - Por Favor ! Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 2:11 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° OttoKage - Leiam - Por Favor ! Empty
MensagemAssunto: Re: 1° OttoKage - Leiam - Por Favor !   1° OttoKage - Leiam - Por Favor ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° OttoKage - Leiam - Por Favor !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Queria pedir um favor ;D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Global :: Aldeia do Som :: Gabinete do Ottokage-
Ir para: