Naruto RPG Global
Olá,

quer ser da nova era ninja ? viver loucamente e cheio de aventuras uma vida shinobi ?

aki você pode é so você querer !
anda se cadastre e disfrute disso !
Naruto RPG Global
Olá,

quer ser da nova era ninja ? viver loucamente e cheio de aventuras uma vida shinobi ?

aki você pode é so você querer !
anda se cadastre e disfrute disso !
Naruto RPG Global
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor forum para se tornar shinobi
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Deidara ...

Ir para baixo 
AutorMensagem
IceHime
Líder ADM|Sannin|Konoha|Superior a Kage|1° Hokage|Líder Templario|Líder Médico ☼
Líder ADM|Sannin|Konoha|Superior a Kage|1° Hokage|Líder Templario|Líder Médico ☼
IceHime


Mensagens : 432
Pontos : -2147483548
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 29

Deidara ... Empty
MensagemAssunto: Deidara ...   Deidara ... Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 6:39 pm

No Anime/Mangá, Deidara é capaz de fazer bonecos de argila que demoram certo tempo para serem feitos. Ele é o único capaz de fazer argila explosiva, sendo esse jutsus exclusivo dele e não podendo ser ensinado a ninguém. Abaixo, as regras para se fazer a argila explosiva:
Citação :

Nesse fórum, os bonecos de Deidara terão um certo "peso" a serem feitos, ou seja, por post, o limite é peso 10 (valor acumulativo).
C1: peso 2
C2: peso 8
C3: peso 8
C4: peso 8
CO: peso 10
Vou dar um exemplo: o peso máximo é 10, então, eu posso fazer 5 bonecos de C1 num post.
Obs.: todos os bonecos demorarão 2 posts para serem feitos.
Exemplo:
Postei: Preparo 5 bonecos de C1.
Adversário: Jogo 5 kunais em você.
Postei: Dou um pulo para o lado. Meu bonecos de C1 estão prontos. Libero eles para te atacarem. Preparo mais 5 bonecos de C1.
Atenção: Pelo fato de a argila do Deidara ser limitada, o peso máximo a ser considerado será 100. Quando digo valor acumulativo, vocês (Deidara's) podem pensar errado. Essa é a maneira errada: usei peso 8 nesse post, então, no próximo post posso ter peso 12. Isso está errado pois, se o limite é peso 10 por post e o máximo é 100, a maneira correta seria a seguinte: usei peso 8 nesse post, agora, tenho 2 pesos guardados para usar quando meus 10 posts de pesos acabarem.
Citação :

C1 (C1)
Quem usa: Deidara
Rank: C
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.

C2 (C2)
Quem usa: Deidara
Rank: A
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca, é uma das especialidades de Deidara.

C3 (C3)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara.

C4 • Karura (C4 • Garuda)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó.

Nenhum dos jutsus gasta chakra e também não podem ser ensinados ou copiados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgglobal.forumeiros.com
 
Deidara ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Global :: Regras gerais :: Personagem-
Ir para: