Naruto RPG Global
Olá,

quer ser da nova era ninja ? viver loucamente e cheio de aventuras uma vida shinobi ?

aki você pode é so você querer !
anda se cadastre e disfrute disso !
Naruto RPG Global
Olá,

quer ser da nova era ninja ? viver loucamente e cheio de aventuras uma vida shinobi ?

aki você pode é so você querer !
anda se cadastre e disfrute disso !
Naruto RPG Global
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor forum para se tornar shinobi
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ensinando meu filho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Besser Sohn
Vicelider-Akatsuki/Medico Nukenin/King Of Nature/ADM
Vicelider-Akatsuki/Medico Nukenin/King Of Nature/ADM
Besser Sohn


Mensagens : 74
Pontos : -2147476848
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 28
Localização : vagando pelo mundo shinobe
Humor : tente descobrir

ensinando meu filho Empty
MensagemAssunto: ensinando meu filho   ensinando meu filho Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 9:52 pm

chego com minha roupa da akatsuki e digo
-vamos logo
Ir para o topo Ir para baixo
Besser Enkel
Líder Akatsuki|Nukenin|Genjutsu of The King|superior a kage|templario|medico nukenin|admin
Líder Akatsuki|Nukenin|Genjutsu of The King|superior a kage|templario|medico nukenin|admin
Besser Enkel


Mensagens : 399
Pontos : -2147476844
Data de inscrição : 07/01/2010
Localização : vagando pelo mundo shinobe
Humor : atrapalhado

ensinando meu filho Empty
MensagemAssunto: Re: ensinando meu filho   ensinando meu filho Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 9:53 pm

chego com a roupa da akatsuki e digo

- cheguei
Ir para o topo Ir para baixo
Besser Sohn
Vicelider-Akatsuki/Medico Nukenin/King Of Nature/ADM
Vicelider-Akatsuki/Medico Nukenin/King Of Nature/ADM
Besser Sohn


Mensagens : 74
Pontos : -2147476848
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 28
Localização : vagando pelo mundo shinobe
Humor : tente descobrir

ensinando meu filho Empty
MensagemAssunto: Re: ensinando meu filho   ensinando meu filho Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 10:01 pm

-bem vamos la concentre raiton no seu punho em forma de dragões e corra em toda sua velocidade primero fasa com o braça direito depois com o esquerdo depois com os dois ok?

Citação :
História de como o consegui:treinava para disinvolver um novo taijutsus então pensei que sendo muito bom em raiton deveria faser uma combinação então comesei a involver meu punho com raiton até ele formar um dragão
Nome:punho dos dragões relampago
Rank:S
duração:2posts
Tipo:ninjutsus/taijutsus
obs:podese criar até 2dragões por post sendo que cada um gasta 150 de chakra
Descrição:concentrase o chakra raiton no punho criando um dragão depois correse na velocidade maxima que se consegue assim tentando atingir o oponente com o punho eletrizado.
obs:o ponto atingido é paralisado por 2posts
Ir para o topo Ir para baixo
Besser Enkel
Líder Akatsuki|Nukenin|Genjutsu of The King|superior a kage|templario|medico nukenin|admin
Líder Akatsuki|Nukenin|Genjutsu of The King|superior a kage|templario|medico nukenin|admin
Besser Enkel


Mensagens : 399
Pontos : -2147476844
Data de inscrição : 07/01/2010
Localização : vagando pelo mundo shinobe
Humor : atrapalhado

ensinando meu filho Empty
MensagemAssunto: Re: ensinando meu filho   ensinando meu filho Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 10:15 pm

consentro meu chakara e minhas mão e depois tento fazer um tipo de mini chidori no meu braço direto e fecho minha mão azendo o raiton ficar e minha mão inteira e corro rapidamente e tento mais uma vez concentra meu chakara na mão correndo fazendo meu punho ficar com mais raiton e começo a correr e uma velocidade que nem os olhos pode acompanhar e abro minha mão e fecho rapidamente criando um dragão no meu punho
Ir para o topo Ir para baixo
Besser Sohn
Vicelider-Akatsuki/Medico Nukenin/King Of Nature/ADM
Vicelider-Akatsuki/Medico Nukenin/King Of Nature/ADM
Besser Sohn


Mensagens : 74
Pontos : -2147476848
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 28
Localização : vagando pelo mundo shinobe
Humor : tente descobrir

ensinando meu filho Empty
MensagemAssunto: Re: ensinando meu filho   ensinando meu filho Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 10:25 pm

aprovado(mais vc num feis oque eu pedi Mad mais tudo bem)

-certo agora concentre o raiton em volta de todo seu corpo e se implusione para cima assim tentando se locomover



Citação :
Historia:ao ver um pássaro voando e alguns minutos depois um relâmpago se formar no chão penso se é possível voar com meu chakra raiton então me envolvo com raiton e me impulsiono para cima assim voando
Nome:Vou relâmpago
Rank:S
Duração:5posts
obs: para cada post extra gastasse 200 de chakra
descrição:envolvesse o corpo com chakra raiton assim depois da se propulsão com ele assim conseguindo voar na mesma velocidade que o usuário se loco move no chão.
obs: se atacado por taijutsus tomasse o dano porem o usuario do taijutsus é paralisado por 2 posts
Ir para o topo Ir para baixo
Besser Enkel
Líder Akatsuki|Nukenin|Genjutsu of The King|superior a kage|templario|medico nukenin|admin
Líder Akatsuki|Nukenin|Genjutsu of The King|superior a kage|templario|medico nukenin|admin
Besser Enkel


Mensagens : 399
Pontos : -2147476844
Data de inscrição : 07/01/2010
Localização : vagando pelo mundo shinobe
Humor : atrapalhado

ensinando meu filho Empty
MensagemAssunto: Re: ensinando meu filho   ensinando meu filho Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 10:40 pm

- vai ser facil a parte de fazer raiton em volta pq ja tenho um jutsu assim so que a parte de voar vai dar trabalho

faço o jutsu do raiton em volta do corpo pq eu ja tenho um jutsu igual to com preguiça de posta o nome e consentro meu chakara em meus pes e não consigo e depois pulo e faço a mesma coisa so que tenho um problema e ntão pego 5 litros de alcol e boto numa area do chão e depois boto 3 gramas de povora por cima e digo

- isso e maluquiçe so quee sou doido mesmo mais isso vai fazer eu ter queimaduras de 100 graus mas idai

chego em cima da povoara e alcol e boto raiton no meu corpo inteiro e faz uma explosão que faz eu 360 metros do chão ser impusionado pela explosão no ares e pego impuso e fico voando
Ir para o topo Ir para baixo
Besser Sohn
Vicelider-Akatsuki/Medico Nukenin/King Of Nature/ADM
Vicelider-Akatsuki/Medico Nukenin/King Of Nature/ADM
Besser Sohn


Mensagens : 74
Pontos : -2147476848
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 28
Localização : vagando pelo mundo shinobe
Humor : tente descobrir

ensinando meu filho Empty
MensagemAssunto: Re: ensinando meu filho   ensinando meu filho Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 10:47 pm

aprovado


-bem agora a ultima e mais dificio essa é a melhor de todas concentre se seu chakra raiton em todo o corpo por dentro e por fora e estimule com raiton seu corpo esse da mt trabalho

Citação :
Historia:treinando penso que se posso melhorar meu corpo com meu chakra então lembrome Raiton - Raiton Yoroi (Liberação de Raio - Armadura Elétrica) então tento melhora-la assim aplindo todo meu corpo numa quantidade maior
Nome:expansão suprema
Rank: S
Tipo: ninjutsus
Elemento: raiton
duração:3posts
descrição:envolvesse todo corpo com uma enorme raiton inclusive os músculos assim fazendo sua força natural sua velocidade seus reflexos e raciocino 3 vezes maior e tornando sua resistência interna e externa,tambem permite que os membros poção ficar afiados como espadas e criar e disparar armas de raiton que podem ficar de qualquer tamanho
obs:só pode se criar 3armas por vez que se ativa
obs 2:só pode se usar 2 por batalha
obs 3:perdesse 300 de hp quando a técnica acaba
obs 4:gastasse 250 de chakra para ativala
obs 5:só pode se ensinar a duas pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Besser Enkel
Líder Akatsuki|Nukenin|Genjutsu of The King|superior a kage|templario|medico nukenin|admin
Líder Akatsuki|Nukenin|Genjutsu of The King|superior a kage|templario|medico nukenin|admin
Besser Enkel


Mensagens : 399
Pontos : -2147476844
Data de inscrição : 07/01/2010
Localização : vagando pelo mundo shinobe
Humor : atrapalhado

ensinando meu filho Empty
MensagemAssunto: Re: ensinando meu filho   ensinando meu filho Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 10:51 pm

faço aquele jutsu de raiton em todo meu corpo e me consentro e naum consigo e faço mais uma vez e vou fazendo milhares de vezes e digo


- vou fazer outra maluquiçe

pego alco e derramo em todo meu corpo e depois pego povoara e faço a mesma coisa e depois uso raiton e consigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ensinando meu filho Empty
MensagemAssunto: Re: ensinando meu filho   ensinando meu filho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ensinando meu filho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Global :: Área dos Jutsus :: Área de Aprendizagem de Jutsus-
Ir para: